[CDZ] Enredo da Serie da Saga do Santuário


Após longos anos de treinamento os cavaleiros se reúnem para a guerra galáctica, disputa entre os cavaleiros em que o vencedor receberá a gloriosa Armadura de Ouro, um torneio onde um lutará contra o outro. Mitsumasa Kido é o nome daquele que organizou a disputa, mas que morreu antes que o torneio fosse realizado. Cabe a Saori Kido, sua neta executar o torneio de repercussão mundial.

Seiya de Pégaso aparece e exige a volta de sua irmã e é obrigado a participar do torneio para que ela possa-o ver na TV. No dia seguinte, Seiya enfrenta Geki de Urso e depois de um susto vence a batalha. Dois cavaleiros ainda não haviam aparecido, quando um deles, Hyoga de Cisne chega ao ringue e com estilo derrota Ichi de Hidra.

Na segunda fase, Seiya enfrenta o cavaleiro Shiryu de Dragão, que mostra toda sua força utilizando o poderoso cólera do Dragão. Seiya está praticamente derrotado quando se lança no escudo, obrigando Shiryu a destruí-lo com seu punho. Agora o duelo é sem armaduras e descobrindo o ponto vital de Shiryu, Seiya consegue vencê-lo. O Dragão está morto, mas Seiya em uma prova de coragem salva Shiryu que volta a vida

Também pela segunda fase, Shun de Andrômeda enfrenta Jabú. Shun não quer lutar, mas Jabú o provoca e acaba sendo dominado pelas corentes nebulosas. No meio da batalha surge o último cavaleiro, Ikki de Fênix, irmão de Shun, mas que completamente mudado mostra que o treinamento na Ilha da Rainha da Morte destruíram seu coração e rouba a armadura de ouro. Ao final das contas, Seiya, Shiryu e Shun recuperam 4 partes e depois no confronto com os cavaleiros negros, o resto da armadura, mas o cavaleiro Dócrates de Hércules aparece e tenta levar a armadura, mas é derrotado.

Depois disso vários inimigos vindos do Santuário aparecem, cavaleiros dispersos e em seguida os poderosos cavaleiros de prata que não são páreo para os cavaleiros do zodíaco, que os derrotam com muitas dificuldades e ficam sabendo que Saori na verdade é a reencarnação da Deusa Atena. Com sua paciência esgotada, O Mestre Ares convoca os cavaleiros de ouro para enfrentar os cavaleiros do zodíaco.

Dessa forma, Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga atacam o Santuário, mas Atena é ferida e os cavaleiros têm somente 12 horas para salvá-la. E dessa forma passam pelas 12 casas, despertando o 7º sentido dentro de cada um e morrem todos para salvar Atena, com exceção de Seiya, que chega até Ares e consegue salvar Atena que revive seus cavaleiros.

Juntos eles derrotam o perverso Ares que toma a figura do bondoso Saga e morre.

  • Personagens

Cavaleiros de Bronze

Cavaleiros de Prata

Cavaleiros de Ouro

Cavaleiros de Aço

Cavaleiros Negros

Cavaleiros Fantasmas

Cavaleiros sem Constelações

Outros Personagens da Saga do Santuário

Publicado em 25 de novembro de 2010, em Anime, Enredo da Série, Saga do Santuário, Saint Seiya - Clássico e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s