Krishna de Chrysaor

Krishna de Chrysaor

Perfil de Krishna de Chrysaor

Idade: 19 anos
Altura: 1,87 m
Peso: 80 kg
Data de Nascimento: 10 de agosto
Tipo Sangüíneo: B
Local de Nascimento:
Ilha de Ceilão – Srilanka
Local de Treinamento: ?
Instrutor (a): ?
Golpe (s) Secreto (s): Lança Dourada de Chrysaor (Flashing Lancer), Maha Roshini
Pilar que Protege: Oceano Índico
ORIGEM DO NOME
Seu nome vem do sânscrito, Negro. De acordo com o hinduísmo, Krishna é um dos 10 avatares de Vishnu, o qual, este, seria invencível.
ESCAMA
Chrysaor era filho de Poseidon e Medusa. Nasceu do sangue da Górgona, junto com Pégasus, quando Perseu lhe cortou a cabeça. Surgiu com uma espada na mão, pelo que foi chamado de Chrysaor, que significa “Espada de Ouro”. Ele foi rei de Espanha e Portugal, casou com Calírroe com quem teve Gerion, monstro de três cabeças. Chrysaor viajou para a Ásia em busca do monstro Endriago, que devastou a antiga ilha de Ceilão (Sri Lanka). Durante a luta com o animal perdeu sua armadura, e seu pai Poseidon pediu ao deus Hefesto, o ferreiro, para lhe construir uma arma, pelo que lhe fez uma espada de ouro. Quando Chrysaor estava prestes a ser devorado por Endriago, Poseidon enviou lhe a espada com a qual matou a besta. Em outras versões diz que, após matar o monstro Poseidon deu-lhe uma lança.
HISTÓRICO
Um dos Generais Marinas que protegia o Pilar do Oceano Índico. Ele se identifica profundamente com o ideal de purificação da Terra de Poseidon. Acreditava piamente que isso servia para acabar com a era das trevas. Possui um lado místico hindu, que projeta um poder surpreendente quando o Kundalini, a sua energia cósmica, é liberado pelos seus chackras. É um guerreiro que respeita o oponente que considere digno, mesmo sendo o inimigo. Dá uma grande lição em Shiryu, mesmo perdendo sua lança após o mesmo usar seu golpe Excalibur, e destrói a sua visão, mas acaba derrotado pela mesma navalha que destruiu sua lança, a Excalibur cortando seus chackras que se encontravam alinhados no centro de seu corpo.

Publicado em 25 de novembro de 2010. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s