Isaak de Kraken

Isaak de Kraken

Perfil de Isaak de Kraken

Idade: 14 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 60 kg
Data de Nascimento: 17 de fevereiro
Tipo Sangüíneo: B
Local de Nascimento: Finlândia
Local de Treinamento: Sibéria
Instrutor (a): Cavaleiro de Cristal e Camus de Aquário
Golpe (s) Secreto (s): Aurora Boreal (Aurora Borealis)
Pilar que Protege: Oceano Ártico
ORIGEM DO NOME
Seu nome vem do hebraico, Rito. Na Bíblia, filho de Abraão e Sara. Isaac com o decorrer da idade acaba por ficar cego. Como o Isaac de Saint Seiya também fica só de um olho ao tentar salvar Hyoga de uma corrente marítma, Isaac perde completamente o olho esquerdo, perfurado por um iceberg pontiagudo.
ESCAMA
Kraken , do germânico, Polvo, era uma espécie de lula ou polvo gigante que ameaçava os navios na Mitologia nórdica e em diversas mitologias. Este cefalópode tinha o tamanho de uma ilha e tinha cem braços. Tinha fama de destruir navios, mas só destruia aqueles que contaminavam o mar.
O Kraken também é visto na Mitologia romana como uma sépia gigante que controlava as tempestades e as profundezas oceânicas e que habitava uma caverna submersa.
O Kraken também apareceu na Mitologia grega. Poseidon ordenou a um Kraken que matasse Andrômeda, mas o Kraken negou e Poseidon ameaçou matar a sua família. Depois, o mesmo Kraken foi morto por Perseu.
Nas lendas dos índios americanos é tido como uma Arraia gigante, um monstro marinho, conhecido como “Grande Diabo do Mar”.
HISÓRICO
Um dos Generais Marinas, que protegia o Pilar do Oceano Ártico. Foi um dos discípulos de Camus (no anime, de Cristal) na mesma época que Hyoga, mas acaba desaparecido depois de ser pego por uma forte correnteza salvando a vida de Hyoga. Resgatado por Poseidon, tornou-se um General Marina. Com forte senso de justiça, era um homem de coração grandioso, como as vastas terras da Sibéria. Agora, ele acredita que, para salvar a Terra de toda a sujeira, precisa destruir tudo e recomeçar do zero, e estava decidido a ir até as últimas conseqüências pela justiça que ele acreditava. Na luta pelo pilar, ele combate exatamente Hyoga.

Publicado em 25 de novembro de 2010. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s