[CDZ] Resumo da História da Saga dos Guerreiros Azuis


  • Os Guerreiros Azuis

No leste da Sibéria, Hyoga se aproxima de um local onde encontra um grupo de guerreiros cobertos com mantas. Ao que tudo indica, esses homens pertencem a um povo muito antigo que desapareceu após um frio extremo. São os cavaleiros do gelo, os guerreiros azuis.

Alexer, líder deste grupo de guerreiros, convida o cavaleiros de Cisne para se juntar a ele. Hyoga, percebendo seu diabólico plano se recusa e ataca seu oponente com seu “Diamond Dust”. Alexer detêm o ataque com facilidade contra-atacando com seu “Impulso Azul”. Hyoga é capiturado e levado como prisionaiero ao palácio.

Natasha é a irmã de Alexer e está muito preocupada com as intenções do irmão. Segundo ela, Alexer havia sido expulso por seu pai Piotr e agora, passados cinco anos, retornou para matar o pai, tomar o trono, e partir para a conquista de mais terras. Natasha implora a Hyoga para que detenha Alexer, pois se seu pai morrer ela se matará.

Em outra parte do palácio, Alexer assassina o pai partindo-o no meio. Neste momento um guarda chega para avisar que Hyoga havia acordado. No calabouço, o cavaleiro de Cisne está refletindo a respeiro do pedido de Natasha, seus pensamentos são interrompidos com a chegada de Yakoff, que entrou no calabouço através de um buraco feito na parede. Yakoff conta que as terras onde vivem foram invadidas pelos soldados de Alexer.

Alexer entra no calabouço onde Hyoga está para lhe perguntar mais uma vez se o cavaleiro deseja aliar-se a ele. Como resposta, Hyoga avisa que preferia estar morto a se juntar a uma pessoa com pensamentos tão perversos e pede para não matar o pai por causa de Natasha . Alexer avisa que é tarde demais, pois Piotr já estava morto.

O líder dos guerreiros azuis sai do calabouço deixando Hyoga com seus soldados que deveriam exterminar o cavaleiro de Atena. Neste momento, Hyoga eleva seu cosmo libertando-se das correntes. Yakoff joga a caixa da armadura de Cisne que se abre e segue para o corpo de seu cavaleiro para defendê-lo. Depois de vencer os guardas, Hyoga pede para que Yakoff procure Natasha e segue para encontrar Alexer.

Hyoga chega até uma grande sala no palácio onde encontra Alexer, ambos se enfrentam com ar congelado, mas Hyoga , desta vez, parece ser mais forte e joga Alexer com força para trás. Alexer contra-ataca com seu “impulso azul” mas o cavaleiro de Cisne consegue deter o ataque com apenas uma das mãos.

A luta entre ambos é interrompida com a chegada de Yakoff que avisa que Natasha ficou no meio da nevasca e está presa dentro de uma esquife de gelo. Hyoga e Alexer vão depressa ao local. Hyoga , com sua força, consegue libertar Natasha . Com lágrimas nos olhos, Alexer pede perdão a Natasha que jaz inconsciente em seus braços.

Alexer pergunta a Hyoga por que não o matou. Hyoga com olhar calmo responde que não tinha o desejo de tirar o último motivo pelo qual Natasha tinha para viver. O cavaleiro de Cisne se afasta do local na compania de Yakoff enquanto Alexer observa atentamente a partida do valorozo cavaleiro de Atena.

Publicado em 30 de dezembro de 2010, em Mangá, Resumo da História, Saga dos Guerreiros Azuis, Saint Seiya - Clássico e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s