[A Lenda dos Defensores de Atena] Resumo do Filme


  • A ressurreição de Abel

Atena esta sentando em um jardim de divertindo quando chega Abel. Abel é irmão de Atena, o deus sol. Eles vão para uma casa e ele á explica que ele ressurgiu para aplicar o castigo divino,pois os humanos haviam pecado muito. Seiya e os outros chegam ao local. Lá conhecem Atlas de Carina, Jao do Lince e Nerengue,o coma de berenice.Esses são os cavaleiros da Coroa do Sol. Eles falam aos cavaleiros que protegerem Atena a partir daquele dia com a ajuda de Saga de Gemes, Afrodite de Peixes, Mascara da Morte de Cancer, Kamus de Aquario e Shura de capricónio, que foram ressuscitados pelo poder de Abel. Seiya e Abel se encaram.

  • A perda de Atena

Seiya tenta alcançar Saori, pois não entende porque ela está o abandonando,mas é atacado por Atlas. Saori e Abel entram na casa e os cavaleiros de bronze vão embora.

Shiryu vai aos cinco picos antigos perguntar para o mestre ancião sobre Abel. O sábio mestre diz ao dragão que Abel voltou para se vingar, pois no passado, ele fez com que Zeus e Apolo tivessem medo dele, que acabou sendo punido.Assim,ele tomou o posto do Deus do sol,porem caiu no esquecimento da história.

Enquanto isso, Saori tenta atacar Abel mas é impedia por ele. Ela afirma que ela é a protetora da Terra e não pode deixar que ela seja destruía em nome dos deuses. Nesse momento, Abel lança uma bola de energia que acaba enviando Saori para o mundo os mortos. Shura e Kamus atacam Abel, pois não pode perdoa-lo por ele ter matado Atena, mas são mortos pelos Guerreiros da Coroa do Sol.

  • A esperança dos cavaleiros

Seiya vai ao templo para saber o que houve com Saori mas é pego por Atlas.Enquanto isso, Shiryu salva Shun de cair num baita precipício. Eles juram que se encontraram no templo e Abel para derrotá-lo, e se separam. Seiya tenta lutar contra Atlas,mas é derrubado pela Coroa de Fogo.

Em outro lugar, Shiryu encontra Máscara da Morte. O cavaleiro de câncer o envia para o Seikishiky com as ondas do inferno. Lá explica para o Dragão que ainda á uma chance de salvar Saori. Ela ainda não caiu no Yomotso, o buraco que leva para s mundo os mortos.

Ela esta sendo jogada para lá pouco á pouco pelo cosmo de Abel.Se os cavaleiros conseguissem interromper o cosmo de Abel, eles salvariam Saori.

  • O contra ataque dos cavaleiros de Bronze

Shiryu derrota mascara da morte com seu cólera do Dragão,mas cai com o ataque de Berengue. Ao mesmo tempo, Shun encontra Afroite. Sua tempestade Nebulosa não faz nada cm o cavaleiro de peixes,que é atingido por uma rosa Sangrenta,mas,novamente ele é salvo por Ikki. O cavaleiro de Fênix aplica seu Ave Fênix e derrota Afroite, mas cai também com o ataque de Atlas.

Enquanto isso, Saga chega ao local aonde Seiya esta e explica á ele que á um modo de salva Saori.

Hyoga encontra Abel. O Deus pede para que ele construa um Ataúde de gelo para Atena, mas ele se recusa. Berengue luta contra Hyoga. Ele envolve Hyoga com seus longos cabelos e destrói sua armadura de Cisne. Porem, Hyoga eleva seu cosmo e o derrota.

Seiya eleva seu cosmo e derrota Saga. Jao chega ao local, mas é derrotado por Saga que se sacrifica para faze-lo.

  • A batalha final

Hyoga entra no templo da Coroa aonde é atacado por Atlas,que é salvo pelas correntes de Shun. Shun também é derrotado. O mesmo acontece com Shiryu e Seiya.

Seiya, Shiryu e Hyoga, não desistem e elevam seus cosmos e vestem as armaduras de ouro de Sagitário, Libra e Aquário. Eles derrotam Atlas, mas Shiryu e Hyoga são derrotados por Abel.

Seiya encara o Deus mas seus Meteoros não o atingem. Ele e os outros cavaleiros elevam seus cosmos e salvam Atena que estava a beira da morte. Saori vai correndo ao seu amado.

Abel resolve enviar Atena para o muno dos mortos de uma vez, mas Seiya se levanta e atira a flecha de Sagitário, derrotando o Deus. O Templo da Coroa é destruído, e mais uma vez o mundo é salvo pelos sagrados cavaleiros de Atena.

 

Publicado em 2 de janeiro de 2011, em A Lenda dos Defensores de Atena, Filmes, Resumo dos Filmes e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s