[Lost Canvas] História Solo de Dégel de Aquário


Yuzuriha de Grow | Albafica de Peixes | Kardia de Escorpião | Dégel de Aquário

  • CAPÍTULO 1|19  – “O MAGO DO GELO!”

No início da história somos apresentados a uma jovem serva do castelo Vouivre, no século XVIII, a pequena garota chamada Fluorite. Ela serve de forma desajeitada os convidados de uma festa de máscaras e entre os convidados está um homem jovem e muito interessante que, com seu ar altivo, fascinava a todos que o viam. Ele estava acompanhado da bela Senhorita Serafina, a filha do senhor das terras do Graad Azul, porém ao se distrair, Fluorite comete um erro fatal e derrama a bandeja de bebidas em um aristocrata chamado Jet. Ele decide puni-la pisando em seu braço e o forçando contra os cacos vidro, contudo o jovem altivo intervém com um poder que paralisa o aristocrata, mas, ao ver que todos perceberam seu ato de magia, ele diz que tolo Jet apenas havia caído de bêbado. Após isso, o jovem herói se apresenta a pequena garota que salvou: ele é Dégel, vindo da Grécia (ocultando seu verdadeiro título de Cavaleiro de Ouro de Aquário), e com isso ele pergunta sobre a senhora daquele castelo. Quando a decepcionada Fluorite começa a descrever sua senhora, eis que adentra no salão, já cantando, a senhora daqueles domínios: Garnet, que ao vislumbrar todos os seus convidados boquiabertos com seu talento estranha que somente o jovem Dégel não esta totalmente encantado por sua voz.

  • CAPÍTULO  2|20 – “A CAIXA DE JÓIAS!”

A senhora Garnet se aproxima dos convidados pedindo para que se levantem e desfrutem de sua festa de aniversário. Enquanto isso, todos os homens tentam convidá-la para dançar, mas a todos ela nega, porém a bela mulher se dirige ate Dégel e o convida para dançar. No templo de Escorpião, Sasha está com Kardia. O Cavaleiro de Ouro está sofrendo com o calor em seu coração, porém surge o Grande Mestre Sage. A deusa então indaga onde Dégel esta, afinal só ele pode ajudar Kardia a controlar a temperatura de seu coração, mas Sage diz que ele está na França, atrás de um homem importante que sumiu: ele é o seu Mestre Crest, sobrevivente da penúltima Guerra Santa. De volta à festa, Garnet começa a seduzir Dégel com sua voz e lhe releva que sabe que está diante do Cavaleiro de Ouro de Aquário e quem contou isso a ela foi alguém que ele conhece. Isso faz Dégel se assustar e cair mais no poder hipnótico de Garnet, mas quando o Cavaleiro de Ouro está prestes a sucumbir, um tiro é ouvido: é uma senhora que teve seu marido encantado e que posteriormente se suicidou por causa de Garnet. Ela agora quer vingança e para isso ela dispõe de um pequeno exército, mas, quando o ataque a Garnet era iminente, a bela anfitriã convoca jovens garotos para protegê-la: eles são Carnelian, que domina o sangue da carne cortada, Chalcedony, que domina as ilusões, Tourmaline, que usa como quer a eletricidade, Flint controla de fogo e o líder Koh-i-Nur, que domina os reflexos irregulares de luz. Eles não tem dificuldades para vencer a ameaça, Após isso Garnet intima Dégel a passar a noite no seu castelo.

  • CAPÍTULO 3|21 – “SÍLEX!”

Dégel se despede de Seraphina e agradece sua ajuda para fazê-lo se infiltrar na casa de Garnet. Ela acha imprudente Dégel permanecer naquela mansão sozinho para procurar seu mestre Krest, porém ela aceita e vai embora na companhia da senhora Flaille, que há pouco tentara acabar com Garnet sem sucesso. Antes de ir, a mulher pede para que Dégel descubra o que Garnet esconde que fascina a todos. Após isso, as duas vão embora definitivamente deixando Dégel lembrando de seu mestre, seus pensamentos e ensinamentos sobre o papel dos Cavaleiros de Atena. Já em seu quarto, Dégel é surpreendido por Flint que lhe ataca após poucas palavras, mas o Cavaleiro de Aquário revela sua armadura deixando Flint sem ação porém o jovem guerreiro de Garnet, ao destruir uma parede, revela a presença de Fluorite que é tomada como refém. Mesmo assim Dégel controla a situação com seu Grande Circulo de Gelo (Kalitso) que acaba libertando Fluorite de Flint e também destruindo o jovem que se transforma em uma pedra preciosa.

  •  CAPÍTULO 4|22 – “UM PAI E UM MESTRE DESAPARECIDOS”

Dégel tenta entender tudo que o está ocorrendo já que após derrotar uma das joias de Garnet este virou apenas uma pedra preciosa, mas ele prefere sair dali. Antes, entretanto, ele pede para que Fluorite se esconda em algum lugar, mas a menina diz que quer acompanhá-lo por que ela também teve uma pessoa querida desaparecida ligada aquele lugar, assim como vários outros habitantes dos arredores. Quem a menina perdeu, na verdade, foi seu pai, um escritor que antes de sumir deixou mensagens incompreensíveis, porém, no dia do seu desaparecimento, ela ouviu a bela canção de Garnet vindo da mansão e com isso ela se empregou lá para investigar melhor. Dégel entende que é melhor levá-la para que ela não o siga e lhe cause problemas, com isso os dois partem de lá. Em outra parte da mansão, Garnet se banha e é rodeada por suas joias que lhe dão frutas. Então surge o líder das joias de Garnet: Koh-I-Nur. Ele avisa que Flint caiu diante de Dégel. Ela se surpreende bem pouco e fica consternada quando as outras joias desdenham de Flint, porém, logo após, ela manda Koh-i-Nur iniciar o ato principal. De volta a Dégel e Fluorite, a menina leva o cavaleiro até uma imensa porta no subsolo que está trancada há muito tempo por ordens de Garnet, mas Dégel abre-a com extrema facilidade e lá ele encontra uma biblioteca que o faz lembrar de seu mestre. Alguém está lá e lhe transmite o ar frio de seu mestre, porém, antes de entender o que é tudo isso, ele encontra a senhora Flaille presa em uma espécie de masmorra. Diante dele surge Koh-i-Nur que lamenta que Dégel não desenvolveu nada de seu poder desde a última vez que eles se viram, então ele se apresenta como servo fiel de Garnet: Krest de Koh-i-Nur, o antigo mestre de Dégel e quem ele estava procurando. Entretanto, ele está jovem.

  • CAPÍTULO 5|23 – “O OLHAR DE KOH-I-NUR!”

Dégel ainda está se recompondo do impacto da revelação de que seu mestre está novamente jovem diante dele e já é novamente surpreendido com um ataque, o Pó de Diamante, que o atinge frontalmente. Ao ver seu discípulo no chão, Krest conta que durante seus quinhentos anos de idade e após passar por muitas batalhas, contra inimigos como Hades, Poseidon e Ares, ele chegou a uma conclusão: a única forma de se livrar desse ciclo de ódio e dor era se tornando imortal e acabando com esse sonho efêmero que é a mortalidade humana. Há cinquenta anos ele encontrou alguém com poder para lhe conceder essa imortalidade, essa pessoa era Garnet que consegue tudo com seu poder sem ter que usar a violência. Após esses cinquenta anos ele decidiu se juntar a Garnet e realizar sua ambição. Degél não entende e desafia Krest que diz que o Cavaleiro de Aquário não luta com todo seu poder quando conhece seu adversário, mas quando o combate é inevitável surge Chalcedony que é acompanhado por Tourmaline que diz que eles que irão lutar contra Dégel por ordens de Garnet, porém, antes de ir, Krest coloca mais um problema para Dégel lidar ao mostrar a mecha de cabelos prateados para o dourado demonstrando que eles estão com Seraphina. Após isso, Krest se retira e começa o embate de Dégel contra Tourmaline e Chalcedony, porém agora o cavaleiro não pode mais perder tempo.

  •  CAPÍTULO 6|24 – “A TURMALINA E A CALCEDÔNIA!”

Dégel termina seu ataque, mas Tourmaline e Chalcedony desaparecem como mágica, porém, de repente, ambos aparecem atrás dele. Porém não só os dois surgem, mas sim cópias dos seus adversários que emanam força de batalha. Nesse momento Chalcedony chega até e se desculpa pelo método que utiliza, dizendo que irá “trapacear” com suas ilusões, mas Tourmaline não quer muita conversa e ataca Dégel com o seu Dazzling Voltage (algo como Voltagem Ofuscante) atingindo o Cavaleiro de Ouro em cheio. Quando os servos de Garnet já cantavam vitória, Dégel se ergue em meio a um ar frio e explica que congelou o lugar todo criando espelhos de gelo devido a grande humidade do local e o que eles atacaram não passava de seu reflexo do gelo. Com isso Dégel dispara uma variação de seu golpe, o Diamond Dust Ray (algo como Raio do Pó de Diamante) que acaba com Tourmaline e Chalcedony de uma só vez. Em outro local, Seraphina desperta e pensa em fugir, mas se vê presa e vislumbra Garnet absorvendo a energia de Carnelian, então ela revela que sugando a energia trazida por suas joias dos desaparecidos, ela mantem sua juventude e força, e não há nada melhor que uma jovem donzela como sacrifício para suas ambições. Isso faz Seraphina clamar por Dégel.

Publicado em 22 de outubro de 2011, em Mangá, Novidades, Resumo da História, Saint Seiya - The Lost Canvas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s