[SSPerfil] Comunicado Oficial


Aviso Importante.

Veio por meio deste post comunicar que o Blog SSPerfil não será mais atualizado.

Infelizmente estou me mudando de cidade para trabalhar e estudar e com isso não terei mais tempo para dedicar ao Blog, que tanto me deu prazer em criar os post, as matérias e ler os comentários que cada fã deixou (confesso que alguns comentário tive que excluir por dizer mal ao criador da série e a alguns dos personagens).

E com muito pesar que escrevo essas linhas como o último post do blog. Sendo hoje véspera de natal e sendo em si um péssimo presente natalino ao seguidores do blog.

Mas infelizmente não poderia deixar muitos dos seguidores no vacuo por falta de novidades.

Trabalhar no blog sempre foi um motivo de alegria para mim. Diferente do que muitos pensam, o blog é administrado em todos os sentidos somente por mim, LFSilva. Mas de uma maneira geral só tenho que agradecer a todos pelas visitas, pelas dicas e tudo mais. Opinião é sempre importante para um crescimento. Crescer como Blogueiro tem sido maravilhoso para mim, aprendi muito, foram horas de pesquisas e buscando uma ampliação para melhor visualização dos leitores.

Falar da série pra mim é o mais importante. Eu me apaixonei por CDZ desde o primeiro episódio na extinta Rede Machente. Hoje eu tenho 26 anos e sou viciado em CDZ, eis minha grande paixão. Eu sempre quis abranger o blog para um maior crescimento mas por ser de um servidor gratuito era impossível ampliar os horizontes (mas até que ficou bom, segundo a opinião dos visitantes, rs).

O principal objetivo do blog era apenas colocar o perfil detalhados de todos os personagem, dai que veio o nome do blog SSPerfil (Saint Seiya Perfil) e infelizmente eu so conseguir fazer isso à alguns dos personagem, mas ainda bem que teve bastante conteúdo para preencher esse vazio.

Bom é isso deixo a todos um feliz natal e desculpem por não poder mais cuidar do SSPerfil.

Se alguém se interessar em dar continuidade ao SSPerfil made um email para luciofernandinho@gmail.com

Publicado em 24 de dezembro de 2011, em SSPerfil e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

