Scanlation – Next Dimension: Capítulo 43 – Kaiser de Leão!


Bom dia, pessoal!

Nós do SSperfil estamos trazendo para vocês o capítulo 43 do mangá “Next Dimension: Kaiser de Leão!”, totalmente editado pela equipe do Blog. Esperamos que curtam!

Vocês podem conferir o mangá online aqui ou fazer o download aqui!

Boa leitura!

Publicado em 15 de junho de 2012, em Mangá On Line, Next Dimension. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Muito bom a tradução eu pensava que em nenhum lugar ia fazer isso… so cavaleiros cavaleiros e nunca terminam o projetoe aki esta com uma belissima traduçã oe adaptação… ah u7ma coisinha se possive pelo amor de deus nao tragam os kanzenbans e sim os bukobans (acho que e isso) pq eles estao divididos em capitulos tudo certinho e dava até pra lançar um por semana.. por volume demora mais e o kanzebans sao meio estranhos, mais oq vier ta otimo… obs. Santos please o/

    • Olá Kill,

      Lançaremos os Kanzenbas, mas o lançamento será por capítulos e ao final lançaremos também os volumes fechados! Continue acompanhando o blog, essa semana já sairá o Capítulo 1 da Saga Clássica!

      • Otimo *momento alegria* esperandooooo entrando no blog a cada 10 minutos, esperando com todo meu cosmo esses capítulos força aeee

  2. Tava loco pra ler esse capítulo em português /o/
    No me gusta leer en español

  3. Também não é “papa”, mas sim “grande mestre”.

  4. Muito legal esta continuação da série. Só gostaria de lembrar que, na tradução, use “cavaleiros” ao invés de “santos” (você traduziu como “santos” neste capítulo). Não se deixe influenciar pelo espanhol e inglês… em português sempre se traduziu como cavaleiros. Tirando isso, obrigado por disponibilizar o capítulo.

    • Matheus, somos amantes da obra do Mestre Masami Kurumada desde a época em que ela era exibida pela extinta Rede Manchete e também estamos acostumados com o termo “Cavaleiros”, mas infelizmente, este termo está incorreto. Na concepção do autor, os Guerreiros de Atena seriam Santos, justamente por realizarem milagres. Estamos tentando deixar a obra o mais próximo do original, mantendo assim, a essência das ideias do seu autor, e não por influência dos scans espanhois.

      Ainda iremos publicar os Kanzenbans e tentaremos manter as nomenclaturas corretas. Em breve faremos um artigo explicando todas as ideias do autor na concepção e construção de Saint Seiya.

      Ah, boa leitura, não deixe de acompanhar o blog!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s