Candidato a vereador usa versão de Pegasus Fantasy como jingle.


Um candidato a Vereador da cidade de Conceição do Coité (BA) fez  uma versão da música Pegasus Fantasy como jingle para sua campanha.  Com o refrão “Eu voto em Thonga sim! Meu voto é para mudar!” o candidato espera conseguir uma vaga na Câmara Municipal.

Segue abaixo o vídeo com a versão “política”.

 

Publicado em 6 de agosto de 2012, em SSPerfil. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. ganhou meu voto manoooo.. huauhauhahuahauuhauhaahuauha

  2. Demais!

    Meus parabéns ao blog e ao candidato. Espero que leve a honradez e as demais virtudes de Saint Seiya em cia. à vida pública, se eleito!

  3. Não entendi o que você quis dizer com : “o candidato espera conseguir uma vaga na Câmara Municipal”. Vocês nem o conhecem e fica ai falando coisa.

    • Olá Kiara,

      Nossa intenção jamais foi de denegrir a imagem do candidato, apenas explanamos a constatação do óbvio. Os jingles são mais uma “arma” utilizada pelas campanhas eleitorais e publicitárias para conseguir exito no que elas pretendem. Como o exito de uma campanha eleitoral é a eleição do candidato, podemos dizer sim, que o uso de qualquer jingle visa ajudar na quantidade de votos a ser recebida.

      Ademais, se o candidato em tela não almejasse uma vaga na Câmara dos Vereadores, ele jamais se candidataria, uma vez que campanhas demandam gastos monetários e dedicação quase que exclusiva.

      Espero que tenha restado claro a nossa intenção.

      Continue acompanhando o blog. Até mais!

      • Exatamente, Administrador!
        Também entendi assim, como você. :)
        Quero dizer que sou o “dito cujo” e acompanho fielmente este espaço (óbvio! rs). Acompanho também vosso twitter e vi o momento da twittada informando que esta matéria foi publicada, mas não tive tempo de comentar que adorei.
        Obviamente que o vídeo foi para chamar a atenção de alguma forma. Embora seja uma parcela ínfima de pessoas aqui na minha cidade que curtiam o “desenho” (era o único termo que se falava na época aqui no sertão. rs), mas fiz com prazer de um fã. Apesar das falhas vocais, não me arrependo. *–* (pelo contrário, dou muitas risadas quando me assisto kkkkkkkkk)
        Enfim, aqui, sim, merece meu comentário! =D
        Abraços.

      • Olá!

        Fico feliz que um candidato ao legislativo de Conceição do Coité seja fã da série e acompanhe o nosso trabalho. E também por ter ficado claro a nossa intenção ao elaborar a notícia acima.

        Boa sorte na campanha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s